Recuperação de senha do facebook.

04/11/17
Bom dia pessoal acredito que alguém possa me ajudar aqui, tenho um Moto G XT1033 a um bom tempo e deixei o facebook logado direto más agora ganhei um J7 Prime e quero passar tudo para ele o problema é que não me lembro da senha do facebook, como mencionei antes ele fica logado direto e como faz tempo não me lembro nem do email e nem do tel de recuperação, será que tem como eu descobrir a senha pelo andróid no Moto G XT1033? (Help!!!!)
04/11/17
Olá Denis,

Já que você esqueceu a senha, talvez seja uma boa ideia redefini-la. Acredito que estes dois posts que encontrei aqui e aqui  podem ajudá-lo com essa tarefa. :)
06/11/17
Desculpe, desistlei, ele não estava carregando, olha que tentei por várias vezes.

08/11/17
Baixe o face no celular novo com nova senha
Boa tarde meus Amigo um Bom final de semana que seja abençoado José felippe e sua esposa Dolisete felippe 
01/12/17
Eu queria resgatar a minha conta e não consigo  encontrar o meu código como eu devo fazer para conseguir? 

04/12/17
Não sei mais da minha senha do Facebook
03/02/18
 você voltando no começo do Facebook você redefinir a senha faça uma senha no vá.
23/04/18
Boa tarde! Realmente eu comprei um Samsung Galaxy,  mais foi para meu neto! Eu tenho um motoZ! Não completei ainda o que eu tinha que fazer, porque não concigo, por conta do Samsung que só aparece ele! o meu é  MOTOROLA!  Obrigada. Vera Lucia

04/05/18
Bom Tenho Um Facebook Porém Não Consigo acessar Por um Bom Tempo...
Pois esqueci-me a Senha Ir Quando Coloquei para redefinila diz Que Foi enviado um Código para meu Email Porém Nao Consigo Ter Acesso a Meu E-mail Para Mim Poder  ver o Código...Por favor vc pode mim ajudar Pq No Meu Facebook tem Muitos Dados Pessoais Preciso Recuperalo É Possível vc Mim Ajuda?
Responda e Muito Necessário obg...

Responda