Instagran TRAVADO

21/09/16

Eu achei péssimo. meu instagran está travado. Tenho 650 seguidores e não consigo postar mais minhas fotos. Assim que posto, logo em seguida elas se apagam. Já fiz milhões de reclamações e ninguém resolve nada pra mim. Só não dou zero porque não tem esta opção.
21/09/16
Alguém pelo amor de Deus resolve isto pra mim? Eu posto a foto mas ela não aparece no meu ROLO de fotos.   A marca do meu telefone e Samsung J7 , tem cartão de memória,  a minha memória interna junto com o meu cartão de memória é de 48 gigas. Se não resolver , terei que  desistir do meu trabalho? 
21/09/16
Eu quero baixar 

24/09/16
Olá, Clarice.

A nossa comunidade compartilha novidades e links para baixar apps para Android, mas somente os desenvolvedores podem solucionar problemas. Infelizmente, só podemos sugerir que continue mantendo contato através deste e-mail ou do próprio aplicativo para obter ajuda com o suporte do Instagram.
24/09/16
Olá, Eugênia.

Para baixar o Instagram através da nossa comunidade, basta seguir os passos deste tutorial. :)

25/09/16
O Claricie
Experimenta usar o windows10. Quem sabe voce vai resolver o seu problema. 
28/09/16
Eu adorei muito bom
22/10/16
Nao consigo baixar o inspy...como faco..? Meu cel eh um j3 sansumg

16/11/16
O InSpy pode ser baixado através desta página. Se surgir alguma dúvida na hora do download, experimente conferir este tutorial.
17/04/17
Como destravar meu i

stragam

Responda