Samsung GT-B5330 - Whatsapp Backup acima de 7 dias.

20/06/16
Boa noite pessoal.

Preciso da ajuda de vocês, estou com um problema onde deletei dos meus arquivos o "WhatsApp" pelo gerenciador de arquivos, sendo que o arquivo de Backup, salvo no Google Drive não é o mesmo, nem os que tem dentro do da pasta Database. Queria uma forma de restaurar arquivos deletados, pois assim conseguiria.

Obrigado e preciso da ajuda de vocês.
21/06/16
Olá, Vargas.

Conforme descrito na página de Perguntas Frequentes do WhatsApp, o aplicativo é capaz de salvar até 7 backups localmente. Acreditamos que você já sabe que, após esse prazo, só é possível restaurar os backups que estejam salvos no Google Drive.  Há alguns apps como o Disk Digger Pro que prometem recuperar arquivos excluídos, mas eles geralmente requerem acesso root e / ou são pagos (e não dá para garantir que eles recuperarão o tipo de arquivo que você procura). Se optar por fazer o teste, você pode encontrá-lo aqui. Em caso de dúvida sobre como baixar apps através da nossa comunidade, basta seguir os passos deste tutorial.  Esperamos tê-lo ajudado e desejamos boa sorte! 
29/06/16
ola boa noite

29/06/16
ola boa noite

07/07/16
eu gostei valeu msm me ajudou pois estou com nokia asha 501 que é um lixo de aparelho espero que seja eu mas boa sorte a todos que seja feita a vontade de deus otimo site 

07/07/16
eu gostei valeu msm me ajudou pois estou com nokia asha 501 que é um lixo de aparelho espero que seja eu mas boa sorte a todos que seja feita a vontade de deus otimo site 

Responda